Mamoplastia Redutora – 9 Meses depois

Hoje estou completando 9 meses de cirurgia e algumas coisas estão me incomodando, então chamei uma amiga que é fisioterapeuta e já fez vários tratamentos em pessoas no pós operatória de mama…. e então questionei sobre a minha cicatriz, achei que a cicatriz das minhas cesáreas, que foram 3, uma sobre a outra, está uma linha, bem certinha, e a cicatriz do peito ficou um caminho, um risco pra lá e outro pra cá, como se fosse um risco tremulo, mas sei que é questão de cicatrização, onde fez casca ficou manchado, mas isso não é um problema, é um detalhe ! Outra coisa que ela me disse, é que a cicatriz maior não está na prega do peito, isto é, bem na dobra, e lembrei que uma vez vi a cirurgia de uma amiga que fez a muitos anos e a cicatriz dela era um risco e bem na prega do peito. A minha não está bonita como a dela, então acho que é uma questão que vale apena falar com o médico.Uma coisa que está sim me incomodando é uma dor que estou sentindo bem na emenda do “T”, e acho que vou aproveitar pra voltar na médica e falar com ela !!! Então existem alguns detalhes que acho que podem ser conversado antes, eu não tive ninguem para falar sobre os detalhes, mas agora posso passar para quem quer fazer….não tenham medo de falar com o médico, isso é uma cirurgia cara e tem que ser bem feita !!!

Mas uma coisa é certa, esse feriado fui pra praia e usei todos os biquines que quis, e fiquei muito feliz !!! Olha que otima forma !!! A barriga eu escondi. rsrsrsrsrs

BIQUINE NOVO !!! ENCHIMENTO TAMBÉM !!!

Sobre lucianaaraujo2311

Mãe, esposa, fotografa, adoro meus filhos, tabalhar com fotos, scraps
Esse post foi publicado em DIÁRIO. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Mamoplastia Redutora – 9 Meses depois

  1. Curiosa disse:

    Olá tudo bem?
    fiquei super ansiosa lendo seus posts porque eu vou me operar mês que vem, e vai ser com a doutora Luciana !
    vou fazer seios e abdominoplastia , fico preocupada com as cicatrizes porque sou morena ( tipo india) sei que em pele morena e negra, costuma dá mais trabalho, mais chance de ter quelóides e tal.
    Que bom que está feliz :-)
    beijos

    • lucianaaraujo2311 disse:

      Então aproveita e questiona ela sobre a cicatriz ficar bem na prega do peito ! e tb se os pontos forem menores se a cicatriz pode ficar mais bonita…..faça algumas exigencias, sem sabe ela capricha !!! eu acho que no meu ela poderia ter caprichado mais……mas ainda assim estou feliz….

    • vc viu a moça questionando sobre a cicatriz ainda assim vai operar com a mesma médica corajosa vc.

  2. Aline Batista disse:

    Olá, tudo bem Luciana, gostaria de saber como vc está depois de 9 meses pos cirurgia?
    Pretendo fazer no proximo mes, mais a minha preocupação não é tanto a cicatriz, mais se realmente o resultado vai ser conforme minhas expectativas e se terá alguma chance de voltar a flacidez?
    O seu está bonito? A dr. Luciana superou suas expectativas? E pode deixar que vou pedir para ela caprichar..rss. Bjs

    • lucianaaraujo2311 disse:

      Aline, estou super bem. Como disse, acho que poderia ser melhor o trabalho dela, como fazer o corte bem na prega do peito, coisa que a minha não ficou e sei lá, acho que talvez um ponto de plástica mais caprichado já pensando na cicatriz. Eu também tinha certeza que a cicatriz não me incomodaria, mas depois de tudo perfeito em relação a tamanho e bem estar, vc. começa enxergar a cicatriz.
      Flacidez, acho muito pouco provavél, a menos que se emagreça muito…. o tamanho está maravilhoso, pequeno o sulficiente para não precisar usar sutian, com determinadas roupas, agora eu posso correr, entende ??? rsrsrs
      Semana passada estava com um pouco de dor, mas acho que era muscular, porque agora a dor passou. Está bonito sim ! pelo menos eu acho e meu esposo tb. gosta do visual.
      Boa sorte e exija mais do que eu, não tenha vergonha ela tem obrigação de caprichar, afinal ela só faz isso !!! rsrsrs
      BJs e me conta depois.

  3. Tássia disse:

    Oi Lu..
    Se tá linda..
    Fico feliz Demais..
    Um dia o meu vai ficar assim tb (risos)

  4. Tainara disse:

    Sou carente vou tentar pelo sus orem por mim por favor

  5. Tainara disse:

    Vc está muito bonita

Deixe uma resposta

