MAMOPLASTIA 1 ANO DEPOIS

Daqui 2 dias faço 1 ano de cirurgia e minha vida mudou muuuuito, mas é uma mudança que só quem tem peito grande consegue entender. Estava procurando uma foto para fazer o antes e depois, e descobri que praticamente não tenho fotos de antes. Quase nunca tirava fotos que aparecessem meus peitos, e as que aparecem o corpo, existe sempre uma roupa larga disfarçando o volume. Mas por fim achei uma de 3 anos atrás, e nada melhor que isso. Mas uma coisa é certa, agora tuuudo mudou.

Sei o quanto é importante ter fotos para que possamos ter noção do que é tudo isso. Então segue o melhor que pude fazer. A foto do depois é de Out/2010, 3 meses atrás, agora sinto que houve um caimento natural do peito e está mais bonito em relação ao formato.

ANTES E DEPOIS

Espero que a foto ajude a tirar as duvidas de quem estiver querendo fazer a cirurgia. Pretendo fazer uma foto nova depois desses 3 meses, mas o tempo não está ajudando. rsrsrs.
Detalhe: Mesmo depois de um ano ainda sinto dor no peito direito, e é bem nesse peito que meus filhos sempre apoiam, então tá dificil se livrar dessa dorzinha chata, mas que só sinto quando recebo um apertão de uma mãozinha que simplesmente não olha onde apóia.
Sobre lucianaaraujo2311

Mãe, esposa, fotografa, adoro meus filhos, tabalhar com fotos, scraps
Esse post foi publicado em DIÁRIO. Bookmark o link permanente.

29 respostas para MAMOPLASTIA 1 ANO DEPOIS

  1. Tássia disse:

    Oi LUCIANA,
    Ficou lindo seu seio..Parabéns.estou tentando fazer um redução de mama,mas hoje foi minha primeira avaliação e tal..Foi horrivel,foi tratada muito mal em Ipanema RJ,Perguntei a médica se depois da cirurgia a cicatriz ficava escondida, se fosse colocar um biquini. Ela falou pra mim, que o meio seio de roupa é horrivel e imagina de biquini..concluindo não foi feliz na avaliação..Então gostaria de saber se vc fez sua cirurgia no RJ, se for me manda o nome do seu médico..
    fico no aguardo,fica com Deus.

    • lucianaaraujo2311 disse:

      Tassia, que bicho mal essa médica, imagina isso operando …. nunca mais volte lá !!! Fica triste não querida, vá em outra e em outra !!! Fiz minha cirurgia aqui em SP, mas sei que aí no rio tb tem bons médicos….caso não sinta confiança em nenhuma, me fala que minha gineco é carioca quem sabe ela conheça alguma cirurgiã bacana, mas vá lá confinça e me de noticias….
      Bjs

    • Danielle disse:

      oi Tassia, eu moro no RJ, ainda vou fazer a cirurgia, passei por isso tb, mas encontrei um medico muito simpatico e agradavel, seu consultorio é em botafogo, qq coisa me manda um e mail dandaenfrj@hotmail.com, esse tb é o e mail do meu face, bjus

  2. Curiosa disse:

    Oi
    te deixei uma mensagem ano passado, falando sobre minha plástica.
    Eu fiz e gostei do resultado , claro que cada dia vai desinchando e ficando um pouco diferente
    eu não tenho tido dores e a cicatriz esta fininha, sei da sua alegria, pq meus seios eram muito caidos, sem forma, ou como disse a doutora sato “espalhados” rs
    parabéns pra gente ;)

    • lucianaaraujo2311 disse:

      Oi Curiosa, desculpe não ter respondido, fiquei muito tempo sem ver os emails, na verdade depois que comprei o Ipad abandonei um pouco o note….
      Minha cicatriz tb é bem fina, mas eu gostaria que fossse mais bonita, mas nada é perfeito….e o resultado realmente é muuuito grande…
      Meus peitos na verdade eram mais caidos do que grande, mas quando subia tudo com o sutian virada um saco de batata….rsrs
      quando vc. operou ??? ótimo né ??? Hoje brinquei com minha irmã, nossos peitinhos estão fazendo 1 aninho !!! rsrsrrs
      BJs

      • Curiosa disse:

        em novembro do ano passado, fiz abdominoplastia tb. Com 2 meses é complicado, tem dia que amanhece tudo mais certinho , outros mais inchado, ja desisti de me pesar pq varia muito, rs

  3. Darilia disse:

    Boa tarde tenho 24 anos uso sutiã 48 nessa sexta passada fiz a mamografia que o med. pediu dia 09/02 tenho retorno e estou mto ansiosa pq não sei de nada direito ainda, gostaria de saber se demora para marcar a cirurgia, se fica internada quantos dias?Se é tranquilo o pós operatório? vou fazer minha redução pela Unicamp em Campinas bjs obrigada :)

    • lucianaaraujo2311 disse:

      Que legal menina, isso é muito bom, pela Unicamp !!! Bom no primeiro médico que fui ele me pediu para emagrecer uns 3 quilos, ainda estava gordinha do parto, minha filha tinha uns 10 meses, mas na outra médica que fui ela simplesmente mandou fazer os exames e marcar a cirurgia, super simples e rápido !!! a cirurgia é feita em um dia e vc. sai no outro, mas dá uma olhadinha nos meus outros pots que tem um pouquinho de cada situação que passei, só uma coisa, o pior passa em 30 dias, depois é só ser feliz !!! Boa sorte e mande noticias.
      Bjkos

  4. Darilia disse:

    Querida esqueci de uma pergunta qual era o numero que vc usava e que numero usa hj?eu estou com medo que tirem muito acho que 44 seria um numero bom

    • Luciana disse:

      Darilia, sutian aqui no Brasil é muito relativo a numeração, eu sempre comprava 46, porque os 48 eram grande nas costas, mas os peitos ficavam saindo pra fora, embora nos ultimos anos meus seios estavam mais caidos que grandes, porém, quando subia tudo com o sutian ficava volumoso. Agora estou usando entre 42 e 44, mas é o que te disse depende do fabricante, não existe um padrão. Comprei alguns sutians nos EUA que fica bem colocado no peito, muito diferente dos daqui, mas a numeração lá diferente, uso 36B, alguma coisa assim, afinal lá existe sutians para peitudas e que qualidade. Acho que 44 é um tamanho excelente.
      Bjkas

  5. mice disse:

    oi luciana!!! aqui vous fala uma mulher de peito kkkkk. tenho 24 anos dois filhos sou baixinha e peso 72,kl 900g sou muito triste não tenho autistima nen alegria minha vida esta bem abalada,os meus seiosão gigantes, onten fiz uma avaliação medica com o dr.joão frachin e ele me atendeu super bem sua esposa dr evilliy tambem, ele falou q eu tenho gigantomastia os meus seios passão 5 dedos da linha do cutuvelo da pra vç imaginar a situação!! ele cobrou 8.500. oito mil e quinhentos avista.eu não tenho esse valor gostaria de saber se o seu medico ten preço mais assecivel e se vç poderia me endicar ele enfin por favor me ajuda aguardo resposta desde já obrigada pela atenção se vç quizer ligar pra min meu celular e (11)8404-8460 residencia (11)2253-2039 agurdo sua ligação muito ansiosa seus filhos são muito lindos e vç e maravilhosa com esses seios xiq kkkkk fica com deus bjs.

    • Lu disse:

      Mice, depois de ler teu depoimento não pude deixar de comentar… Gostaria de poder trocar algumas ideias contigo… Vi que deixaste teu telefone, mas não vou encomoda-la. Vc tem Facebook ou então e-mail? Abração, bjs

  6. Luciana disse:

    Meninaaaa, não fica triste, eu sei como é deprimente ser peituda, por tudo o que passamos…
    Fiz minha cirurgia na Drean Plastic, uma clinica na Vila Mariana, e vi que lá tinha muita gente que não tinha grana, mas queria ficar peituda rsrsrs, a questão é que a clinica parcela em até 24 vezes, tem juros, lógico !!! mas acho que vc poderia ir lá e fazer uma avaliação, paguei 5.000 a
    1 ano atras e minha irmã pagou o mesmo valor, mesmo tendo mais seio que eu… Mas aqui no blog, tem uma moça que disse que vai fazer a cirurgia pela Unicamp , legal né ??? porque vc. náo entra em contato com ela e ve como isso funciona ???
    Agora vamos combinar uma coisa, vc. está precisando emagrecer né ?? e vc sabe que o peito diminui quando a gente emagrece, porque vc. não arruma um tempo pra vc. e tenta fazer alguma coisa pra dar uma secada !!!??? emagrecer ‘não depende de dinheiro nem de ninguem, só de vc. mesmo…. coloca um fone de ouvido e vai dar uma volta, sei lá começa com 15 min…. sei lá, estou falando isso porque sei que vc. está triste, então tenta fazer alguma coisa que não custa dinheiro…..quando a gente perde um quilo já dá uma felicidade !!! estou precisando perder 5…..mas tá dificil de começar a fazer a caminhada, ainda mais com essa chuva que não passa… mas eu vou…. e quando eu falo que vou ….eu vou !!!
    Fica bem, vai na Drean Plastic….passa com a Dra Luciana, foi com quem eu fiz…… acho que custa 45,00 a consulta, mas tem outros médicos lá, passa com um e veja o que é possivel, depois me conta…………….mas faça alguma coisa pra sair dessa tristeza……..
    Fico esperando sua resposta…
    Bjkas….

  7. Talita disse:

    Olá Luciana!
    Menina parabéns vc está linda, e eu a procura das mãos perfeitas para fazer a minha mamo redutora,adorei o blog e tbém sua satisfação com a cirurgia. Meus seios são exatamente do tamanho dos seus antes da mamo é claro rsrsr,não notei se vc postou o nome do hospital em que realizou a cirurgia ou foi na clinica mesmo ( ainda não vi o blog inteiro) e a Dr Luciana é Luciana Baldocchi (crm 97871) ou não ? Se for me consultei com ela na Pró-corpo e estou pensando em fazer lá.
    Bjus e Obrigada.
    Obs : Caso prefira meu e-mail trodriguesteixeira@gmail.com

  8. vic disse:

    Oi Luciana!
    Minha cirurgia será dia 8 de fevereiro, semana q vem….venho lendo seu blog…..e estou adorando…mto bom compartilhar nossas experiências.
    Uso sutiã 46, mas meu médico falou q p cirurgia, meu número é 48. Ele disse que o objetivo é chegar entre o número 42/44. O que acha? É um tamanho bom , não? bjosss

  9. berta disse:

    Oi Luciana voltei, dei uma sumida neh é que eu nao tinha nenhuma novidade, bom minhas dores nas costas eu ja dei fim nela, quando leio os seus post me identifico muito com vc, e gosto muito da sua tranparencia, por isso me sinto a vontade de falar com vc, hoje a minha preocupacao é com a cicatriz, fiquei 17 dias sem lavar a parte de cima entao nao tinha visto ainda minas cicatrizes, nem quando ia tirar os pontos eu nunca vi enfim quando tomei banho tentei nao molha-los mas entrou agua e tive que tirar o curativo e confesso nao gostei do que vi, minha cicatriz esta alta e empelotada parecia que tinha acabado de sair do centro cirurgico, nada inflamado mas muito grosseiro e tambem estranhei o formato da cicatriz que foi em L ( para uma mama grande como a minha eu acho que teria que ser o T invertido ) acho que meu medico tambem nao caprichou nas minhas mamas nao, acho que vou ficar com cicatrizes enormes, como vc disse eu tambem nao me importava com cicatrizes sabia que iria trocar seios grandes por elas mas nao pretendia perder tanto nessa troca nao!!! como vc disse tbem tive 2 cesareas que nao deixaram nem um risco ha a minha cicatriz da lateral e muito extensa vai ate as costas, estas estao ate finas mas as do centro do peito eu acho que foi muito mal feita nao creio que va ficar bonita nao, fiquei tao triste com isso, mas vou dar tempo ao tempo… Ah os seus ficaram muito bons neh parabens beijos

    • lucianaaraujo2311 disse:

      Berta, e ái como estáo as coisas ??? Seguinte, a cicatriz do meio do peito é a mais dificil de cicatrizar disse minha amiga que é médica, porque existe uma tração para as laterais, diferente da cicatriz da cesárea, á minha tb é bem sinuosa, mas fazer o que, com roupa tudo está lindo !!! espero que vc esteja bem com sua cicatriz, e ela fica grossa mesmo, mas depois afina….
      Mande notícias !!!

      Bjs

  10. Danielle disse:

    Parabens Luciana, vc é uma guerreira, ainda nao fiz minha cirurgia, mas to tomando coragem vendo sua felicidade aqui pelo blog, eu tenho 32 anos, nao tenho filhos ainda, e estou acima do peso, bem acima, meço 1,55 e to com 76kg, meu sutien é tam 48 e meus seios estao bem caidos, nao sei se opero antes ou depois da gravidez, nao queria passar a gravidez com os seios ainda maiores, e passar pelo que vc passou de querer pegar seus filhos no colo e nao poder ne???
    felicidades p vc, muitos beijos!

  11. Vanessa Aguiar disse:

    Olá Luciana, parabéns por já ter passado um ano da sua cirurgia e vc está ótima.
    A minha completou 3 meses no dia 15/3.
    Me tira uma dúvida, que tamanho de sutian e biquini vc usa hoje em dia? Você tirou bastante. Já eu fiquei com medo de ficar muito pequeno, e parece que vou usar 44. Está super bonito, mas tenho medo que por não ter ficado pequenininho, venha a cair mas rápido. E como estou desempregada, estou com alguns quilinhos a mais e com isso, fico com receio do meu peito crescer.. Menina, o meu era grande hein, tirei 705 gramas no total, e não está pequeno.
    Estou super feliz!! bjss.

  12. Anita disse:

    Oi, boa tarde!!!

    quanto vc tirou de cada seio? fiz a mesma cirurgia e estou curiosa pra saber o tamanho que vou usar… vestia 46 e tirei aprox 1,80g em casa seio.

    desde já agradeço, parabens ficou otima sua cirurgia.

  13. Tata disse:

    oiooi! tenho quase 18 anos e penso em fazer a cirurgia más ao mesmo tempo tenho medo. meu seio é grande e me machuca. vc aconselha as pessoas a fazerem? também teve medo? grande beijo

    • lucianaaraujo2311 disse:

      Não, nunca tive medo, sou bem tranquila, e mesmo tendo 3 filhos, só pedia pra Deus me proteger ….Se aconcelho as pessoas a fazerem ??? Sempre !! É outra vida, muito tranquilo e sossegado a recuperação, não há dor nenhuma, até achava que tinha alguma coisa errada, e que a dor ainda iria acontecer, mas que nada, zero dor !!! Faça assim que puder, mas com um médico se seja cirurgião plástico e em hospital, nunca em clinica…
      Beijos

  14. Glaucia disse:

    Nossa! seus seios ficaram muito bons… eu vou fazer em novembro e estou lendo tudo sobre o assunto. fico me imaginando usando blusas de alcinhas, podendo ir a praia, piscina e o principal gostando dos meus seios.

    • lucianaaraujo2311 disse:

      Glaucia, de fato não tem preço ! Poder bestir a roupa que quiser é maravilhoso !!! Eu faria novamente se precisasse !!! Rsrsrsr

  15. Katarina disse:

    Olá, tenho 14 anos e vou fazer a cirugia, porque é bem grande, afeta minha coluna r ombtos, gostaria de saber se doi , estou com medo!

  16. Nana disse:

    Oi Lú! Completo 23 dias dias hoje de cirurgia… O pior pra mim é ficar sem dirigir :( Estou ótima e muitoooo feliz!!!! Meu médico caprichouuuu :) Agora na terceira semana ele pediu para passar hipoglós nas cicatrizes… Alguém sabe a respeito?

    • lucianaaraujo2311 disse:

      Cada dia uma !!! Rsrsrs !! São tantas condutas medicas diferentes que chega ser engraçado !! Realmente nunca ouvi nada sobre hipoglos, mas deve ser para regenerar a pele da cicatriz !!! Igual no bumbum assado !!! Feliz né ??!! Esse é o sentimento mas completo pós cirurgia !!! Obrigada por deixar um pouquinho da sua experiência ! Aproveite !!! Bjs Enviado via iPhone

      • Nana disse:

        Pois é, leio muitas coisas e nunca ouvi sobre o hipoglós com pouco tempo de cirurgia.. Pensei que ele fosse me mandar comprar uma dessas pomadas caras e tals… rsrs.. acho que o hipoglós é pra não ressecar, se lá! O médico disse que é para “melhorar o aspecto”. Bom, antes do banho retiro o micropore e passo um pouco de álcool com gase na cicatriz.. Tomo banho e após aplico o hipoglós, uma camada fina, não pode ficar branco, e coloco a fita micropore. Só isso! Na semana que vem vou à clínica novamente e será a minha quarta semana. Na auréola os pontos foram internos e no T invertido foi normal. Como ele retira os pontos aos poucos, não tive NENHUM ponto inflamado, acho que o método é bem válido, pq ele retira somente os que estão sequinhos! Pq tem médicos que ao completar os 7 dias já retiram tudo… Estou muito feliz e confesso que não esperava que fosse ficar tão bom.. Via as fotos nos blogs de outras meninas e a minha está linda em comparação. Minhas roupas agora ficam perfeitas :D Um beijo no seu coração Lú! Seu blog tem ajudado a muitas assim como me ajudou, obrigada! <3

  17. lucianaaraujo2311 disse:

    7 dias de cama ??? 1 dia na cama e o segundo de precaução , mas nada de 7 dias, com 7 dias eu já queria sair dirigindo e fazendo tudo !!! O único problema é o dreno que alguns medico deixam, e eu usei, mas por outro lado é ótimo porque não há secreção escorrendo , com isso os curativos são limpos e fáceis de fazer ! E a cabeça que não dá pra lavar sozinha, ou alguém ajuda no banho ou vai no salão , eu uns 5 dias depois abaixei a cabeça e lavei sozinha . Qto. A Dra. Luciana, eu acho que ela poderia ter feito melhor , mas minha irmã gostou muito, tanto que fez a barriga com ela também. Atenciosa +/-, achei muito Dra. Sem muito carinho, sem mimo, sei lá !!! Acho que gosto de ser mimada !!! Rsrsrsr
    A única coisa é não levantar o braço e não carregar peso, de forma nenhuma , o resto é fácil !!!
    Beijo e boa sorte !!!

Deixe um comentário

