BARRIGA CRESCENDO…

Agora sim, estou me sentindo com barriga de grávida, até agora era só de gordinha….já entrei no quinto mês….semana passada tinha ultrason marcado para saber o sexo, mas cancelaram, só para aumentar a anciedade…Agora só quinta…..Fiz o ultrason dos rins e constou outro cálculo….espero que esse saia só com a água e tome água……

Ainda não senti o nene mexer, não vejo a hora !!! é uma sensação tão gostosa mas os meus são preguiçosos….mexem só do quinto para o sexto mês…lembro do Cauê como se fosse hoje…muito bom !!! Estou tentando fazer uma foto de cada mês da barriga, esse mês ainda não fim, mas vou tentar essa semana.

Sobre lucianaaraujo2311

Mãe, esposa, fotografa, adoro meus filhos, tabalhar com fotos, scraps
Esse post foi publicado em DIÁRIO. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para BARRIGA CRESCENDO…

  1. Rose (Prima) disse:

    Lú,

    Não acredito vc já está no 5º mês de gravidez!!!
    Logo logo iremos te visitar na maternidade….como está passando rápido…cadê as fotos da barriga?? não deixe de postá-las.

    Dê um beijinhos nas crianças.

    bjs

Deixe um comentário