VOLTANDO A ESCREVER

Criei esse blog para escrever fatos sobre meus filhos, pois, sempre gostei de diários, mas a modernidade nos empurra para tipos diferentes de escrita. Quero muito voltar a escrever sobre meus filhotes, mas a Mamoplastia realmente mudou minha vida, incrível né, mas é exatamente isso, só quem tem seios grandes pode intender uma frase dessa, pode parecer supérfluo, mas não é, isso mexe com a auto estima e consequentemente com tudo o que sentimos e vivemos no dia a dia.
Pois bem, tem outro assunto sobre a Mamoplastia que gostaria de deixar minha experiência, o tamanho de sutiãn que o seio deve ficar, irei comentar em um novo título a seguir.
E quero muuuuito voltar a escrever com um freqüência maior, vou fazer muita força, embora tenha tentado responder a todas as duvidas que foram enviadas através do blog, quero continuar a passar o quanto estou mais feliz com toda minha família e com meus seios pequenos !!! Rsrsrsr

20130425-203853.jpg

Sobre lucianaaraujo2311

Mãe, esposa, fotografa, adoro meus filhos, tabalhar com fotos, scraps
Esse post foi publicado em Mamoplastia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário