Pulmosonic – Dinheiro jogado fora ???

Comprei em Maio/12 esse aparelho de inalação para minha filha, e usei exatamente 3 vezes, na 4@ vez o bicho parou de fazer a nebulização, e eu inocente, achei que minha filha tivesse quebrado o aparelho, essa semana precisamos do aparelho, depois de uma sessão de tosse, e realmente não havia nebulização , fiquei muito decepcionada, pois havia pago a pequena fortuna de R$ 223,00, caro ? Não ! Se funcionasse !!! Entrei na internet para ver se existia alguma reclamação do produto e então… Existiam muitas reclamações alegando o mesmo defeito, isso significa que é essa mesma a vida útil do aparelho !!! 3 ,4 ou 5 sessões !!! Passei um email para o fabricante e fui rapidamente indicada a uma assistência técnica , resultado a cerâmica deu defeito e a garantia são apenas 3 meses, para não jogar R$ 223,00 paguei mais R$ 50,00 pela troca !!! E novamente 3 meses de garantia !!! Decididamente esse será meu único aparelho Pulmosonic …👎👎👎👎👎👎👎👎😤😤😤😤😤😤😤

20130523-225852.jpg

Sobre lucianaaraujo2311

Mãe, esposa, fotografa, adoro meus filhos, tabalhar com fotos, scraps
Esse post foi publicado em DIÁRIO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário